A Destilaria
AFETUOSA
A Cachaça perfeita
Ano de 1697, crista da Serra da Borborema, campo verde, belo e frio escolhido pelo capitão-mor Teodósio de Oliveira Ledo para descanso da tropa.
Floresceu, aí, a Vila Nova da Rainha, núcleo que, em 1864, ganhou foros de cidade com o nome de Campina… e Grande. Diga-se que a adjetivação advém de sua vocação para o superlativo.
Pelos trilhos da Great Western Campina Grande chegou à posição de um dos três maiores centros mundiais exportadores de algodão. E reinventou-se com a falência desse ciclo: tornou-se polo coureiro-calçadista e implantou um Parque Tecnológico de referência internacional a produzir, desenvolver e exportar software. Fiel a seus princípios, não faz um São João qualquer. Faz, isto sim, o maior do mundo.
Afetuosa, a cachaça produzida com cana de excepcional qualidade plantada no solo generoso do Compartimento da Borborema, guarda fidelidade absoluta ao que nos legam esta terra e sua gente.
O plantio, colheita e moagem desta cana e a filtragem, fermentação, destilação e envelhecimento desta bela cachaça têm cuidados primorosos. Afinal, a perfeição é um vício de origem que teimamos em cultivar.
Afetuosa, um irresistível brinde à vida e ao sucesso.
